Yellowstone Gérberas

flor natal floricultura 017

Elas são uma flor incrivelmente popular.

E minha resposta sempre foi – eu não tenho fotos de Gérberas – e eu não sabia se eu já tê-los – já que eu prefiro fotografar flores onde eles estão crescendo .

Dessa forma, eu não estou interrompendo o ciclo de vida, evitando insetos e pássaros de polinização das flores , nem estou impedindo ninguém de apreciar as mesmas flores que eu fotografo.

A maioria das géberas que eu vejo na área de Washington DC são cortadas, flores em floriculturas ou supermercados. Recentemente, em um jardim botânico local eu encontrei diversas variedades de Gérberas em plena floração.

Esta Yellowstone Margarida estava em grande forma , belos tons de amarelo brilhante contrastando com as folhas verde-escuras .

Eu sabia que tinha encontrado o primeiro Gérbera que eu ficaria feliz em oferecer como uma foto na lona para todos os amantes da margarida .

Então, agora – eu estou em busca de mais variedades de Gérbera crescentes na área para me fotografar .

Texto enviado por nossa floricultura em Natal.

The URI to TrackBack this entry is: https://universodasflores.wordpress.com/2013/10/16/yellowstone-gerberas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário