4 razões para cultivar Hellebores

flor floricultura brasília 19

Este grupo de plantas tornou-se rapidamente a minha planta com flor máscara favorita cerca de 15 anos atrás. Durante meus 10 anos de vida em veados altamente infestados na Carolina do Sul , eu aprendi que os cervos não vai tocar Hellebores .

Eu tinha mais de 2.000 plantas maduras HELLEBORE no meu jardim e pude ver as pegadas de veado , onde ele passou para a direita , sem uma mastigação ! Claro, hortênsias e hostas ao lado Hellebores não tiveram tanta sorte . Mas eu não posso dizer que eles são 100% resistentes veados , porque eu tenho certeza que existem alguns veados mutantes em algum lugar do país que terão um teste de gosto .

Hellebores são a planta de sombra perfeito com árvores de carvalho maduro . Podem tolerar longos períodos de seca , com pouca ou nenhuma água . As raízes das grandes árvores de carvalho não parecem dissuadir crescimento ou prejudicar de alguma forma.

A maioria dos Hellebores começam a florescer em fevereiro ou março em todo o país . Sua bela cor de rosa, amarelo, maravilhoso combinações preto, verde e manchado fazer com as flores amarelas brilhantes e de cor branca Narcisos Snowdrops .

Poucas pessoas percebem que as flores hellebore pode ser cortada e lançada em um prato raso de água em que vai durar até 10 dias . Visitei casas de amigos , onde uma impressionante variedade de flores que flutuam em pratos de vidro HELLEBORE rasa para centrais usados. Perfeito conversa inicial no jantar !

Texto enviado por nossa floricultura em Brasília.

Published in: on 24/12/2013 at 12:34  Deixe um comentário  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://universodasflores.wordpress.com/2013/12/24/4-razoes-para-cultivar-hellebores/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

