Iris japoneses : Pincel Eden

flor floricultura piracicaba 14

 Minhas primeiras íris japonesa começou florescendo hoje. Chamado Éden pincel que eu tenho de Spring Hill 2 verões atrás, e finalmente está florescendo . Claro, Spring Hill barato, mas ninguém os acusou de envio de grandes plantas. Eu realmente gosto das formas de flores de íris japonesas. Seus padrões (que são up- pétalas ) são muito menores do que a íris típicas. Sua folhagem assemelha gladíolo também mais do que as altas íris típicos barbudos que vemos tanto .

Eles vêm em uma variedade de cores , uma chamada Shogun, é um vermelho vibrante. Tentei crescendo um também, mas sem sorte até agora . Esta é uma malhada roxo e preto. Além disso, apenas começou a floração de algumas semanas depois que você parar de colocar lírios florescem outros. Para dar alguma perspectiva, começou a florescer na mesma época que os meus lírios (que aparecem no final deste ano ) .

Eu sou um fã de flores interessantes e únicos, e lírios barbudos como altas estão em toda parte , não é , e eu acho que essa é uma das razões pelas quais eu gosto deles.

Texto enviado por nossa floricultura em Piracicaba.

Published in: on 24/12/2013 at 11:32  Deixe um comentário  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://universodasflores.wordpress.com/2013/12/24/iris-japoneses-pincel-eden/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

