Sambucus nigra

flor floricultura brasília 18

Sambucus nigra . ” Black Lace ” é uma nova cultivar de sabugueiro baga quente que estava disponível em edição limitada em 2006. A primeira vez que o vi no catálogo outono Wayside Jardim no outono passado. Quando eu fui para encomendar um já foi vendido .

Finalmente para a lista de espera no final desta primavera, quando eu comecei a colocá-lo de novo à venda . Mas, mesmo assim , acho que eu teria de corte em uma panela de 3,5 polegadas ou menos apenas enraizado. Então, imagine minha alegria quando fui para a Lowes hoje e vi dois ( os únicos , eu comprei dois) grandes seres. Uma era de 4 metros de altura , os outros 3,5 pés , grandes vasos de 2 litros. Eu paguei $ 19,95 cada, o que é um preço muito bom considerando o tamanho .

Então … O que é toda essa confusão? Bem … esta planta é uma planta grande . Tem rendas como as folhas , como bordos japoneses Laceleaf . No entanto, esta é uma boa mais durável ou dois norte a áreas tais bordos japoneses. Também … grandes flores cor de rosa é colocado sobre ele no verão, grandes grupos , que realmente compensar a folhagem preto. Oh yeah … folhagem preto.

Texto enviado por nossa floricultura em Brasília.

Published in: on 24/12/2013 at 12:22  Deixe um comentário  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://universodasflores.wordpress.com/2013/12/24/sambucus-nigra-2/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

